quinta-feira, 31 de julho de 2008

Será que bicho me mordeu?!

Interrompemos a programação do folhetim, para uma edição extraordinária de: "Mariana, uma estranha".

Hoje eu acordei me sentindo nova; sei lá mais feliz, mais audaciosa, enfim, diferente. Eu não sei o que possa ter acontecido, mas talvez eu tenha uma idéia:
Vou para Tramanda Beach; isso é um bom motivo para ficar dando pulinhos de felicidade...
Mas o medo que eu senti inicialmente, quando eu decidi que iria embarcar nessa aventura?Passou foi embora com os pensamentos pessimistas, que por conta de assuntos de cunho sentimental, estavam povoando meus pensamentos.
O meu medo foi nada menos, que uma tentativa desesperada de sofrer por algo que acabou, finish; talvez senti a necessidade de ser mais feliz ainda, esquecendo todas as mágoas que eu sentia de mim mesma, senti necessidade de me amar mais e não dar pelotas para os outros.
Mas e a audácia? Aquela vontade de fazer tudo que lhe der na fonte, querendo apenas ser feliz e mais nada, sem medos, sem mau-humor, sem nada?
Isso talvez eu deva a mim mesma; talvez eu tenha pensado de mais, feito de menos; talvez eu tenha ficado muito tempo dentro do meu quarto remoendo coisas passadas, ou passageiras e vi uma parte da minha vida passar e eu fiquei escorada na janela, de espectadora.Hoje, minha vontade de viver é imensa, muito mais ainda, porque eu descobri que eu cresci e posso sim, chutar o balde de vez em quando também.
Medos, ainda tenho muitos, mas agora acredito que meus medos são mais reais; os antigos medos eu vou engolir com arroz e feijão e vou encarar.
A minha audácia, bem, ela é meio retraída ainda, até por minha timidez ofuscar muitas coisas; mas quem tem audácia, não tem medo.
Seja qual bicho que tenha me mordido, mas rogo-lhe bons votos; porque ele extraiu várias bobagens bobas do meu encéfalo...
Ah e Tramanda que me espere...

Um comentário:

Bruno disse...

ja tenho blog a um bom tempo, mas tenho atualizado com menos frequencia.
Vai firme que tu escreve bem.
Bola uns esquemas diferentes e divulga pelo orkut e outros sites ;D

beijão!