quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mudanças em London City- cap 4

Após um mês no hospital, Melanie finalmente recebeu alta. Quando ia saindo, com Josh, Alex os parou:
-Então, feliz por voltar a sua vida de antes?
-Com certeza doutor, a minha vida vai mudar muito- e sorriu.
-Que bom ouvir isso, minha querida!Se você quiser um dia quem sabe, sair com um amigo, eu adoraria.Tome, meu cartão.
Melanie estremeceu, enrubesceu, mas aceitou o cartão, lisonjeada:
-Muito obrigada, doutor, irei ligar.
-Não me chame de doutor, me chame de Alex.
-Ok, Alex.
Ele chegou perto de Melanie e lhe deu um beijo no rosto, quase na boca. Josh, quase explodindo, disse:
-Vamos Melanie Janis, por favor?
-Vamos, tchau Alex!
-Tchau minha querida!Tchau sr. Josh!
-Adeus doutor!
Quando eles entraram no carro de Josh, Melanie sentiu uma sensação estranha, um medo.Ficou pálida.
-Melanie você está bem, fala comigo!
-Não estou, mas me deu um medo, uma sensação tão ruim...
Josh a abraçou, com todo o carinho que tinha; o abraço dele era tão bom, Mel sentiu-se protegida.Então ele disse:
-Mel, nada mais vai te acontecer, eu estou aqui, não precisa ter medo. Eu cuido de você.
-Josh, obrigada por ser tão bom para mim, nem sei como agradecer!
Ele a soltou, pensou em beijá-la mas hesitou:
-Eu vou ficar feliz se você deixar eu fazer o jantar para você
-Você cozinha?
-Siiiim, não quero me gabar, mas muito bem!
-Então veremos!
E então Melanie até esqueceu do medo de andar de carro novamente.Foram para sua casa.
-Pode entrar, deve tá uma bagunça, aquele dia eu acordei atrasada...
-Seu pai veio aqui e ele me disse que arrumou.
-Ah, sempre meu pai!
Josh foi para cozinha e lá eles conversaram, riram e ouviram música até o jantar ficar pronto.
-Meus cumprimentos ao cheff!hehehehehehe!
-Obrigada madame!
-Josh, você e a Ann, como estão?
-A gente terminou 15 dias atrás.
-Por que?
-Eu não dava mais atenção a ela e ela resolveu viajar com um cantor de uma banda nova...
-A Ann sempre adorou os famosos!
-É verdade, mas ela não era mulher pra você...
-Eu concordo.
-Hm, então como seria a mulher para você?
-Uma mulher, inteligente, engraçada, que me apoie e que eu ame.
-A mulher perfeita!
-Não, ela não é perfeita, se veste mal pacas!
-Como assim?
Josh num impulso, beijou Melanie e ela não resistiu; ficaram juntos a noite inteira, abraçados e conversando.
De repente o telefone toca:
-Alô?!
-Alô,boneca?!Aqui é o Alex!Já que você não me ligou eu fui até o prontuário e peguei seu telefone.
-Ah, oi!Tudo bem?
-Vai ficar melhor se você aceitar jantar comigo amanhã a noite!
-Tudo bem, mas onde e que horas?
-Eu te pego aí na sua casa ás 20horas!Me passe seu endereço.
-Então tá...
-Beijos Mel
-Beijo!
Josh ficou sem entender nada:
-Quem era?
-Alex, amanhã vou sair com ele...
-Como assim?!Isso que aconteceu não significa nada para você?
-Sim, Josh, mas eu não tenho tanta certeza do que vai acontecer, do que eu quero...
-Quer saber, não vai acontecer nada mais! Seja feliz com o Dr. Garanhão!
-Josh espera!
Josh saiu atordoado da casa de Melanie.Como se enganou tanto? Como ele se apaixonou assim por ela?
Sentiu vontade de chorar, mas pegou o carro e foi embora.
Melanie só conseguia chorar; será que ela se apaixonou pelo plebeu ao invés do príncipe?Não sentia vontade de sair com Alex, mas resolveu não cancelar o encontro.Sua cabeça estava confusa...
Ela foi dormir, e sonhou a noite inteira com o beijo de Josh.

Nenhum comentário: