segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mudanças em London City- cap 2

Melanie acordou, mas não sabia onde estava; certo, ela estava em um hospital, mas não conseguia lembrar o porquê.
Quando ela e mexeu, seu pai foi chamar os médicos.
-Pai?
-Mel, minha querida, acordou!Vou chamar o dr. Alex!
-Ok.
Quando o médico chegou ao quarto de Melanie, ela quase perdeu o fôlego; era o homem mais lindo que ela tinha visto!Era moreno, alto, tinha um sorriso encantador e tinha um charme exuberante. Melanie cai de amores por Alex.
-Olá Melanie, como está se sentindo?
-Tirando a dor de cabeça, estou ótima!
-Que bom, fico feliz que eu e minha equipe conseguimos salvá-la sem deixar seqüelas!O acidente foi feio, mas você foi forte!
-Obrigada doutor!
-Bom, agora vou ficar de olho na senhorita, e qualquer problema é só me chamar!
-Ok, muito obrigada mesmo!
Ele saiu da sala; como já foi citado, Melanie nunca sentiu-se a vontade com rapazes, mas ela começou a ver a vida com outros olhos depois do acidente; ela quase morreu, e se tivesse acontecido o pior, ela não aproveitara nada de sua vida!Isso tinha que mudar.
Enquanto Mel estava com seus pensamentos a mil, alguém entrou no quarto. Era Josh.
Josh, tinha uns 27 anos, mas parecia ter 17; era moreno, bonito, mas vivia desarrumado.Era mal-humorado, mas tinha um bom coração.
-Melanie?
-Josh!
Melanie não acreditava. Josh, o durão, estava ao pé da sua cama com uma cara de criança que fez coisa errada, quase chorando, e olhando com certa ternura.
-O que você está fazendo aqui?
-Eu vim aqui para me desculpar, não devia ter gritado tanto com você...
-Pois é, agora eu estou aqui e você ficou sem a matéria!
-Ah, Mel, eu fiquei muito preocupado, vim todos os dias aqui para ver como você estava.
-Eu estou bem melhor, tirando a dor de cabeça...Mas como assim, veio todos os dias?
-Você acha, que eu iria deixar passar a tremenda falha que cometi com você!?
-Não sei, ás vezes você parece tão frio...
-Eu sou, de vez em quando...
-Quase sempre.
-Ok, eu estou vendo que não sou bem-vindo
-Me deixa um pouco sozinha, preciso assimilar tudo o que aconteceu...
-Ok, mas eu voltar!
-Pode ser, eu não iria ficar braba.
-Então tchau.
Josh beijou a testa de Melanie, que sentiu-se corar.
-Tchau Josh, até mais!
E ele piscou para ela.
E então Melanie voltou a pensar...Ou pelo menos tentou.A visita de Josh havia perturbado-a; como é que aquele ogro, se mostrou um cara doce e preocupado com ela?
Mas logo seus pensamentos foram novamente interrompidos, por Alex, o médico-deus grego:
-Seu namorado acabou de sair daqui...
-Oh não, ele é só meu chefe.
-Como assim?!Você tem um chefe preocupado!
-Por que?
Edward, pai de Mel, chegou ao quarto.
-Porque, ele ficou aqui muitos dias em que você estava desacordada, e estava muito preocupado.
-Pois é, minha filha, esse rapaz chegou aqui quase chorando!
-É porque, foi a nossa discussão no telefone que me fez sofrer o acidente...
-Eu sei Mel, disse seu pai, mas eu achei também que ele fosse seu namorado, pois ele estava transtornado!
-É verdade, quando ele chegou e me viu, pediu para que eu a salvasse, completou Dr. Alex.
A cabeça de Melanie fez um looping e ela não sabia o que pensar. Será que Josh, estava demonstrando sinais de paixão por ela ou era apenas culpa?Ela sentiu a cabeça pesar e dormiu.

Nenhum comentário: