sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mudanças em London City- cap 1

Há vezes, em nossas vidas, que os dias passam e deixam um aspecto estranho.
O dia de Melanie Janis, 25 anos, começou e ela mal sabia que aquele dia iria mudar sua vida.
Acordou, colocou os pés no chinelinho, tomou um banho, tomou café (bem que ela tentou, mas o relógio acusava que ela já estava atrasada).
Melanie, era uma mulher que não chamava muito a atenção: tinha cabelos ruivos escorridos, magricela, olhos verdes e se vestia como se tivesse 178 Kg; ela era editora da Revista "Hard's Night", uma revista para loucos por rock.
Mel, como era chamada pelos amigos mais íntimos, nunca foi rebelde, foi aluna exemplar, tanto na escola, quanto na faculdade (de Oxford, detalhe); nunca teve um relacionamento sério e morava sozinha em Londres, apenas há 2 anos, desde que começou a trabalhar na revista.
Mas voltando ao dia-a-dia de Mel, quando ela estava a caminho do trabalho,de carro, o seu celular tocou e como Mel sabia que era seu chefe, atendeu:

-Alô?
-Melanie Janis, onde você está?
-Desculpa Josh, mas eu estou no trânsito agora...
-Eu preciso que você vá agora mesmo ao estúdio Liver, porque uma banda que está fazendo sucesso está gravando o single do CD!O nome da banda é December of the 99; preciso dessa matéria hoje!
-Josh, eu sou editora, não repórter!
-Não me interessa Melanie eu quero essa reportagem hoje pronta...E já que a senhorita disse que é "editora", quero a matéria editada!
-Pelo amor de Deus Josh, em qual bar tu passou a noite?Eu não vou conseguir fazer isso ainda hoje!
-Não discuta comigo Melanie!

Quando Melanie ia responder, ela se deu conta que estava no trânsito, mas era tarde demais; quando Mel viu, alguém se atravessou na sua frente, e ela conseguiu desviar.
Mas do muro que ela avistou logo a frente, ela não conseguiu; de repente ela ouviu a batida do carro e sentiu uma pancada forte na cabeça.Foi o começo de tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

toh esperando o cap 2 hein?! :P beijão futura colega de trabalho!