sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Passa segunda, terça e quarta-feira"

Que dia mais cansativo! Gente eu dançaria tango no teto, por uma cama, um travesseiro fofo, pipocas e filme!
De manhã: Prova (básica) de matemática.Ok, realmente eu nem precisava fazer a prova porque era recuperação, mas como a Profe pediu para EVERYBODY fazer, lá fui eu; eu até gosto de fazer operações matemáticas(doida), mas não é uma coisa que me traz bem-estar.
Depois da prova desnecessária, teve um trabalho de química, esse sim, mega necessário!Me perdi no meio de isômeros funcionais e de posição; resultado: canseira braba!
Meio-dia: Para alguém normal, seria o horário de descansar, comer, dormir.Mas é claro, com a cidadã que aqui vos fala, sim, é diferente.Só alguém com neurônios alterados vai malhar ao meio-dia; mas era necessário.
Perninhas, bumbum fortes são imprescindíveis para um verão legal!Depois de almoçar, vim para a labuta!
Tarde: Enfadonha, ensolarada, com coisas para fazer e eu escrevendo no blog!
Noite: supermercado, depois só o Tio lá de cima sabe!
Ilustrei minha sexta-feira suuuper bacana, para dizer-lhes o mais importante: O fim de semana está vindo!
A minha paixão por fins de semana começou realmente depois que comecei a trabalhar; antes, era somente dias sem aula (glória!) e comida.
Depois do meu amadurecimento profissional (falei bonito), comecei a apreciar mais meus fins de semana.
Pelo menos para mim, o findi, carinhosamente falando, tem dias mais bonitos, mesmo chovendo.
Chovendo, eu posso ficar em casa, olhar um filme, comer porcarias, essas coisinhas boas de se fazer.
No fim de semana, esqueço os problemas, ou reflito sobre eles; fico sem nada para fazer, ou tenho muitas coisas para fazer.
Também, o findi serve para aproveitar as coisas de que mais gostamos.
Eu, por exemplo, gosto de viajar, de olhar filmes, ouvir música, consigo tirar umas notinhas no violão; ás vezes saio com os amigos, ás vezes saio com a família, ás vezes nem coloco os pés para fora de casa.
No findi, as pessoas parecem mais livres, mais felizes; igual aos feriados, que estam escassos aqui no Rio Grande esse ano.
Pois bem, desejo-lhes um bom findi ou fim de semana; o importante, é festejá-lo e sentir-se livre!

Um comentário:

Antônio Dutra Jr. disse...

O fim-de-semana é a maior bênção que um calendário pode proporcionar. Hosana, aleluia, aleluia! =)

Beijo!