quarta-feira, 20 de agosto de 2008

finalmente...Mudanças em London City capítulo Final

"Estranho! Há um mês atrás, ninguém nunca havia olhado direito pra mim, e agora eu estou sofrendo por gostar (talvez) de um cara que é tudo o que eu queria, e eu estraguei tudo querendo sair com um bonitão!ESTÚPIDA
!!!
Era só o que Melanie pensava. Fora estúpida com Josh, que era legal, amigo, a fazia rir.
Mas havia o desejo quase que carnal por Alex, o Doutor.
O que estava feito, estava feito. Restava levantar da cama e ir para o trabalho, onde Josh estava, onde ela iria vê-lo.
Levantou, tomou banho, e abriu o guarda-roupa. "O que vestir?"
Viu uma blusa, que sua mãe havia dado no seu aniversário; preta, aberta atrás, bonita.
Pegou ela e mais um jeans e colocou; calçou seus All Stars (disso ninguém abre mão) e foi.
Chegando na revista, todos a receberam com abraços e boas vindas; menos Josh que ficou dentro de sua sala.
Melanie foi até lá, abriu a porta e começou:

-Josh, eu sei que eu fui uma estúpida, mas eu não sei o que tá acontecendo!Eu gosto de ti, mas não sei se tu sente o mesmo...Tenho medo de me magoar, te magoar...
-Melanie, tu não tem que editar aquela matéria sobre o documentário dos Stones?
-Josh me ouve!
-Melanie Janis, por favor! Tu tá me fazendo mal, por que sair com aquele médico idiota?
-Não sei se quero mais...Acho que ele seria o pior erro da minha vida...
-Como assim?
-Eu passei a noite em claro, mas não pensando nele, ou no que iria acontecer...Eu só pensei em ti!No nosso beijo, nas nossas conversas, no teu abraço!Não sei, tô com medo de me apaixonar por ti e não saber o que fazer!
-Eu te amo Mel, mas eu não posso conviver com alguém que ache que também me ama!
-Eu sei, vou editar as matérias...Mas antes eu preciso saber de algo
Melanie atravessou a mesa de Josh e o beijou com toda a vontade; ele não foi contra, a beijou também.
Depois disso Melanie não pensou duas vezes : ligou para Alex e desmarcou o tal encontro sem nexo...
Ela e Josh ficaram juntos naquela noite e depois não se separaram mais.

FIM