terça-feira, 12 de agosto de 2008

P*** la miséria!

Terça-feira: que sono maldito!!!!
Bem, hoje eu estou sem nenhuma grande idéia de texto, apesar da minha cabeça ter virado um saco de mafagafos depois que fundei o blog.
Eu vivo, respiro, textos!
Tenho mais ou menos, dez idéias diárias do que escrever no blog; quando estou vendo TV, estou na internet, estou numa festa, numa viagem, eu penso: "isso daria um texto".
Mas quando chega a hora da verdade, nada vem em minha saudosa mente! Se vocês perceberam, o "mudanças em London City" parou, porque eu não faço idéia do que vou fazer com os personagens.
Ufa, isso foi um desabafo e tanto, talvez até seja a maldita chegando (TPM), somada á pressão escolar e em procurar um novo emprego (não estou desempregada, mas preciso conseguir um ofício melhor para pagar a "facul").
Mas tudo bem, tenho a tarde inteira para refletir sobre algo de bom!

Um comentário:

Antônio Dutra Jr. disse...

No meu cérebro não restou um mísero mafagafo pra contar história...

Beijo!