segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mean Girls- Todas nós somos


Meninas malvadas...eu vi o filme este final de semana!No começo, achei meio babaca na realidade, mas depois eu entendi a idéia central do filme.

Todas nós somos más;mas se engana que somos más com as outras meninas.

Somos más com nós mesmas por não dar valor à espécie feminina(hehe),por nos desvalorizar expondo nossas vidas, nos vulgarizando e até ofendendo outras meninas,porque quando falamos mal de alguém, damos o direito às outras pessoas de falar mal de nós.

Mas porque somos tão burras, se na realidade nós poderíamos dominar o mundo?

É o nosso instinto selvagem.Só que não somos mais selvagens há muito.

Um exemplo vivo de maltratação feminina é a minha sala de aula; poucas meninas se dão bem de verdade lá dentro.

E uma ofende a outra que fala para outra ou até outro;pois é os meninos também adoram esse "instinto" porque isso quer dizer a disputa de "macho".

A sala é o verdadeiro inferno, por causa de nós mesmas.

Se a sua sala também é uma sede do inferno, pense duas vezes antes de dizer que o cabelo daquela guria é horroroso; isso pode fazer com que você saiba que sua blusa preferida te deixa uma baleia.

Voltando ao filme; quando a malvadona lá convida a boazinha para andar com as "poderosas", ela na realidade está com medo, porque a boazinha é bonita, inteligente e carismática; isso é uma AMEAÇA.

Mas espera: se todas nós somos da mesma espécie, por que representamos uma ameaça para nós?

Eu já tive medo que alguma menina me roubasse minha amiguinha do primário ou que tirasse meu posto de QI de ferro;

Mas temos que aprender que nós, mulheres, juntas podemos conquistar o mundo e que devemos inventar a tal " fidelidade feminina".

Nenhum comentário: